sábado, 21 de maio de 2011

Diferenças

Meu deus , como são diferentes
estao nus , não tem pelos
são fortes , suas mulheres bem sensuais
eu sou colocado como deus
tenho fogo na mão
descobri como os dominarem
e tirar proveito disso
sou respeitado até pelo chefe
vejo quanto a linguagem e diferente
os meu costumes não são parecidos
possuo duas de suas mulheres 
meus deus , que mulheres que me fascinam 
meu gozo foi inesquecível
senti o prazer em todo meu corpo
nunca reparei o sol e a lua como agora 
sempre percebi so coisas materiais , coisas supérfluas
status , vaidades e glórias ali é ilusão
minha saúde mudo
respiro , pulo , vejo e sinto , tudo que antes nunca senti
mas isso acabou
tive que ir embora
voltei pra minha medíocre rotina 
minha alma morreu novamente .


Andre Luiz N .









Nenhum comentário:

Postar um comentário