sábado, 21 de maio de 2011

Versões

Amor , por quê te desejo tanto
seu corpo me fascina ,suas formas perfeitas
sua alma , personalidade e sorriso
me cativam .
Descobri que te amo
um amor que só vi em novelas , filmes e seriados
meu deus , como é bom amar 
se sentir bobo , sonhador
mas percebi , que tú não me amaste 
como isso , rasgou minha alma , dilacero meu coração
senti como uma janela que recebeu uma pedrada
vidros quebrados 
mil pedaços em forma de sentimento
mas vi que não tinha jeito , que a fantasia do amor tava me corroendo 
tinha que começar a entrar no real novamente  
voltei-me novamente só para mim , pro meu eu 
e vi como é dificil ficar sem amar , ser amado
amar é a maior realidade tanto na abstraçao , quanto no mundo real de nós .


Andre Luiz N.















Nenhum comentário:

Postar um comentário