sábado, 21 de maio de 2011

Sociedade

 A organização da minha vida
me sulfoca , me entristece
é uma disciplina para nada
monotonia é a palavra exata .
entro no ônibus , sempre no mesmo ponto 
meu individualismo me sulfoca  
não falo bom dia a ninguém
no trabalho o comodismo impera
me acostumei a ser , um homem boi
forte , dócil e imbecil .
As coisas que amo
uma nuvem a sufoca
não vejo um sol no fim desse túnel
a um nó na garganta 
querendo soltar aquilo que penso , sinto 
mas essa sociedade me matou .
Virei apenas um robô
que repete tudo que a sociedade quer
mas , um dia vi a lua
e começei a reparar em suas formas
que sempre há mudanças
e vi , que poderia mudar também
por quê tudo que a no universo
esta em constante mudança , e eu 
como faço parte deste sistema 
também posso mudar  .


André Luiz N







Nenhum comentário:

Postar um comentário