sábado, 21 de maio de 2011

Vazio humano

Habitava na sociedade do espetáculo
tudo o que fazia , não era eu
era só um fantoche , manipulado pelas pessoas
discutia coisas vazias , inúteis
era uma sociedade infeliz .
Homens e mulheres , vivendo como zumbis
a comunição entre seres acabou
hoje tudo é internet, msn , orkut 
habitamos na sociedade de mortos-vivos.
A natureza está chorando
chorando chuva ácida
meu organismo grita desesperado 
não aguenta mais fertilizantes , agrotóxicos
tornei-me uma maquina de trabalho
sou manipulado pelo tempo
perco tempo no trânsito , no trabalho e na tv 
nunca tenho tempo pra minha vida pessoal
o amor em mim , parou de existir
a solidão me corrompe
como refrigerante em estômago.
Ó capitalismo maldito , que me matou  
matou meus sonhos , minhas espectativas 
meu coração bate
mas minha criatividade morreu .


Andre Luiz N.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário