quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coisas obvias , que fazem falta

Caminhamos , numa velocidade nunca vista , pra trabalhar , pra estudar , pra fazer várias atividades , mas dentro dessas atividades , quase não percebemos as pessoas que estão ao nosso redor , falamos bom dia por obrigação , ou mau olhamos no rosto das pessoas , observando o onibus que pego diariamente vejo , que quase sempre é o mesmo motorista , quase ninguem da um bom dia , mas e o dia que faltar o tranporte para nos 
conduzirmos , ai lembraremos , a verdade ´é que na vida so damos valor a coisa que perdemos .
  idealizamos muitas vezes coisas que são ridiculas , quando concretizadas , mas que na nossa vizão é algo alem do normal , isso na estetica , no sexo , no pensamento e no humano .
  Vejo pessoas chorando em caixões , ou se lamentando por algo perdido , mas quando teve a chance de ficar mais tempo com o morto ou de ter aproveitado a oportunidade , foi omisso naquela situação .
  O amor parece uma coisa bem obvia , mas é tratado como secundario , muitas vezes por vergonha , ou motivos futeis . a realidade é que a vida passa , pessoas passam , e quando nos damos conta , estamos sozinhos e com ilusões na mente .

 Andre Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário