sábado, 16 de abril de 2011

Corpo

Porque me descepicionaste corpo
voçê é a coisa mais sagrada que conheço
o lugar onde me sinto a vontade
onde o dia e a noite brincam com você
onde os sacrificios são vencidos , por nós dois.


Te decepcionei por um motivo  alma
voçê não me respeitou
seus vicios estão destruindo minha carne
consumindo minhas celulas
asfixiando meu pulmões
e criando a cirrose em mim .


Mas corpo , prometo parar com isso
não alma , ja es tarde
meu corpo é real
não é uma fastasia que pode ser mudado
sou sempre constante . 

Então quero separar de voçê corpo 
voçê nao pode fazer isso alma 
parecemos separados 
mas se nos separamos , morreremos 
sairemos deste mundo 
e cairemos no esquecimento
seremos postumos mais uma vez .


autoria :Andre Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário